segunda-feira, 19 de agosto de 2013

   Ele não é você. Ele é uma pessoa totalmente diferente do que tu eras, ele me trata feito uma rainha, aceita tudo o que digo e não discute comigo, não reclama da minha teimosia e está sempre do meu lado nas minhas crises de bipolaridade. Ele não vai embora quando estou de mau humor e não bate a porta na minha cara quando discutimos, coisa que é raro acontecer pois ele concorda com tudo o que falo ou faço. Está sempre disposto a vir me ver seja qual for a hora. Ele não faz academia, mas tem o corpo tão definido quanto o seu. Ele, ao contrário de tu, não me deixa plantada no meio da rua esperando, e sempre quando vai sair me deseja boa noite e pede para que eu durma bem. Ah, você deveria sentir medo desse cara, ele é incrível, sabe exatamente o que me dizer. Ele vai, mas está sempre presente, sempre me manda uma sms de boa noite mesmo depois de ter acabado de sair daqui, e outra de bom dia logo quando amanhece, desejando que meu dia seja ótimo e que não vê a hora de o fim de semana chegar, coisa que você nunca fazia, pra começar, nem celular tens. É, você deveria mesmo sentir medo, vai que eu me apaixone por esse cara? Torno a repetir, ele é incrível. Só tem um único defeito, ele não é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário