sábado, 17 de agosto de 2013

 Tantas frases, folhas rasgadas, palavras jogadas fora e nada fica bom. Do que adianta ter milhares de pensamentos, ideias e não consegui-las por no papel? Costumo dizer que sou o desastre em pessoa, nunca sei a hora certa pra dizer tal coisa, e muito menos corresponder a algum sentimento. Não sei, devo ter algum problema, nem saudade consigo sentir, de nada. Hoje sou bem mais realista do que sonhadora, mas isso não quer dizer que sou pessimista. Não acredito nessas coisas de "cara certo", ou de "quando é pra ficar junto vão ficar". Não tenho esse negócio que todos tem. Comigo as coisas são sempre muito diferentes, sempre fui assim. Fria? Não caro leitor, isso pode ter certeza de que não sou. Choro lendo livro de literatura, tens noção disto? Uma pessoa assim não é fria. Se nasceu alguém pra ficar sozinho, esse alguém sou eu, não consigo me ver com alguém, não é drama, longe disso- bem longe -prefiro assim e gosto disto. Gosto muito mais da companhia dos meus livros, e  cá entre nós, é bem melhor do que qualquer um. Enganam-se vocês que estão pensando que sou uma pessoa triste, sou bem mais feliz do que se pode ser feliz. Também tenho certeza de que estão se perguntando se sinto falta de ter alguém ou de alguém. Pois aí vai a resposta: De alguém não! E de ter alguém muito menos. Prefiro bem mais minhas aventuras de sábado à noite, de acordar no dia seguinte sem compromisso, sem ter que ficar me explicando pra alguém, sou como esse texto, uma baita de uma confusão.

Um comentário:

  1. Que bonito! Mas é bem como tu diz. Quero dizer, eu não sei de nada né. kk
    Tomara que tu escreva mais milhões de textos como esse. Bj

    ResponderExcluir