sexta-feira, 13 de maio de 2016

Bem… Me deu vontade de escrever, escrever sobre você. Hoje faz uma semana que você me beijou, e que você se foi também, sim, foi só uma noite, noite essa que ficou gravada em minha memoria, minha boca, meu coração, e em todos os lugares no qual você encostou. Teu cheiro ainda esta impregnado em meu corpo, e não quer sair de jeito nenhum, e o gosto do teu beijo não sai da minha boca, e eu não consigo pensar em mais nada a não ser em te beijar de novo, e ficar ali contigo, num cantinho, só eu, você e a lua, ela que é a única testemunha do que aconteceu. Sei que foi uma coisa totalmente errada, que vai contra todos os princípios éticos de um ser humano “bom”, mas nós dois sabemos que a ligação que tivemos desde o nosso primeiro “oi” no começo do semestre em 2015 foi mais forte do que todos esses princípios, mais forte do qualquer julgamento que alguém pudesse fazer, e a prova disso é que no exato momento em que nos vimos naquele happy hour, senti meus olhos refletirem no brilho dos teus olhos quando veio me cumprimentar, e a partir desse momento pensei: estou ferrada, preciso me manter afastada, não posso fazer isso, e segui mantendo essa minha “promessa”, até certo momento, mas aí você vem com essa voz mansa, e sabendo que eu não ia recusar, me convida para ir buscar água, depois disso, eu já sabia o que ia acontecer, e não tinha nada que me fizesse parar, pelo contrário, eu só queria ficar ali, parar o tempo naquele momento para que não acabasse, para que não precisássemos voltar pra realidade… Mas como nada é pra sempre, acabou, mesmo estando presente em mim a todo momento, e a parte pior disso tudo é que agora cada um vai vivendo como se nada tivesse acontecido, mas esperando pelo momento em que vai voltar acontecer, e odeio viver de esperas. Seria bem mais fácil se eu fosse a única a sentir isso, porque aí iria dar um jeito de te esquecer, mas acontece que a gente sente a mesma coisa, vejo isso no jeito em que olha pra mim quase todas as manhãs que nos esbarramos pelos corredores, a cada beijo no rosto querendo que fosse na boca, a cada troca de olhares. Tu me marcou de uma forma que não consigo explicar, mas não posso viver esperando por você… Só queria que tudo fosse mais fácil, tanto pra você, quanto pra mim, e se o senhor tempo atendesse nossos pedidos, iria pedir pra voltar naquele momento e ficar congelada ali, nos teus braços. 
Ana Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário