sábado, 23 de abril de 2016

Sabe aquela famosa frase “o problema não é você, sou eu”? Então, por mais clichê que ela possa parecer, por muitas vezes alguns babacas terem a usado só para dar a desculpa pra  terminar com alguém, ela realmente se encaixa com meu ser, sim, eu realmente sou o problema em pessoa, e isso não é drama, muito pelo contrário, queria muito ser uma “pessoa normal”, não ser tão confusa, queria muito poder gostar de alguém sem machucar essa pessoa. Sim, eu sou o problema, não vou mentir que nunca me apaixonei, pelo contrário, já apaixonei e já me fodi muito nessa vida, não sei se são essas cicatrizes que não me deixam me entregar para mais ninguém, ou se nasci com algum defeito de fabricação, a única coisa que sei, é que isso machuca, e dói tanto não poder fazer feliz quem realmente merece isso. Talvez esse texto seja um pedido de desculpas antecipado pra você, você que nunca vai lê-lo, e sim, peço perdão antecipadamente por qualquer sofrimento que eu vá te causar, porque no fundo eu sei que vou fazer isso, mesmo que seja sem querer, e pode acreditar, eu não quero te fazer nenhum mal, tudo o que eu mais queria era poder te fazer feliz, do jeitinho que tu merece. Mas eu sou uma pessoa de momentos, ou talvez instantes, bem mais para instantes, você me faz feliz a cada “uai” que fala, e essa é a coisa mais apaixonante de se ouvir, teu mineres misturado com manézinho, mas é só um instante, a cada boa noite, esse encanto vai embora, e eu juro, queria que ele permanecesse por mais tempo, mas é impossível de se controlar e essa confusão de sentimentos me deixa maluca, porque ao mesmo tempo que decido que não vou mais fazer isso, porque meu coração e minha alma gritam ELE NÃO MERECE SOFRER POR VOCÊ, meu coração e minha alma falam bem de mansinho faça isso, você merece ser feliz, e fazer ele feliz, e não sei como controlar isso. Ele não merece que eu seja apenas momentos, eu sou feliz sendo apenas momentos com ele.

Ana Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário