segunda-feira, 6 de janeiro de 2014


    Estou sentindo uma falta enorme sua, me sinto meia perdida neste lugar, e quando chega a noite é um inferno, pois era ela que me trazia você, e agora não traz mais, fico esperando todos os dias pra ver se tu chega, mas nada. Eu sei, são só alguns dias, mas por que está demorando tanto pra passar? Caramba, achei que seria mais fácil, não que eu não esteja me divertindo, eu estou, mas é que me sinto tão vazia e sozinha sem você por perto, e quando você diz que vê como estou bem e que estou ótima, me dá um aperto sabe, porque não sei onde você vê isso, eu não estou ótima, só estou tentando me ocupar fazendo várias coisas pra não ficar o tempo todo pensando em você, e em o que está fazendo, ou se está pensando em mim. Todos os dias acordo e vejo que dia é, e conto pra ver quantos faltam pra mim voltar, e que merda, ainda faltam dez! Não vejo a hora de chegar e te ver, te abraçar, e ficar aninhada em seu colo. As vezes fico assustada ao ver como as coisas podem mudar tão rápido, e fazer com que seus planos de um ano todo vá por água abaixo, nada disso era pra estar acontecendo, eu não era pra estar escrevendo um texto pra você, e não era pra mim estar me apegando. Fico puta com a vida, por que ela faz isso justo agora que cada um está indo pra um lugar? A cada noite que deito para dormir fico pensando em alguma solução pra que de certo o que a gente quer, imagino várias coisas, faço planos, mas o final de todas essas imaginações é sempre o mesmo, tudo está incerto, e a verdade é que não sei o que fazer pra que se torne certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário