sábado, 24 de agosto de 2013

   A lua está cheia, o que me faz pensar em você. Da janela do ônibus a observo vidrada, não consigo mudar o foco, é como estar hipnotizada. Também não consigo mudar meus pensamentos, tento desviá-los pensando em qualquer outra bobagem, mas não, sempre volto para o mesmo lugar, para os mesmos pensamentos. Imagino você fazendo a mesma coisa, digo, não pensando mim - talvez, mas isso não é uma certeza - mas sim, vidrado na lua. Ela está linda não é? Queria que estivesse ao meu lado agora, dando aquele sorriso que eu gosto tanto, aquele que tem o mesmo brilho que o da lua. Imagino-te rindo de mim, rindo por eu ficar te olhando e olhando para a lua ao mesmo tempo, perdida, não sabendo para qual dos dois olhar por mais tempo. Ah, como sinto falta do teu sorriso, das nossas conversas e dos olhares de cumplicidade que trocávamos. Não consigo entender o porquê de tu ter jogado tudo fora. Não pense que estou te culpando, só queria que fosse mais egoísta. Você é o melhor cara que já conheci, o único que é diferente de todos os outros caras banais, sempre te falei isso, - e sei que tu adoras ouvir essas palavras -. Por que não pensa mais em você e volta pra mim? Sinto-me tão perdida e tão vazia sem você. Estou precisando tanto do teu abraço, dos teus conselhos, da tua amizade. Estou em pedaços e você não está aqui para ajudar a me consertar. Ei! É só você que eu quero, então seja egoísta uma vez só na vida e volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário