terça-feira, 18 de março de 2014


 Faz um tempo que não escrevo, mas isso não quer dizer que não penso em escrever, é a mesma coisa de sempre, estar esgotada de tantos pensamentos mas não saber os pôr para fora, e ainda ter que se controlar para saber o que exatamente falar (escrever). Sei que se colocar tudo o que tenho aqui dentro para fora, vou acabar machucando alguém que não quero que se machuque por minha causa, por eu ser assim, meio defeituosa. 
 Cheguei a conclusão de que a solidão vai ser minha eterna namorada, não tem outro jeito, sempre quando penso que vou conseguir deixá-la para trás e finalmente seguir, ela volta a bater na porta, para que eu abra, e permanece ali, tentando entrar. Ontem me disseram que no fundo ninguém quer a solidão, mas e quando ela quer a pessoa? E quando ela as vezes é até uma boa companhia? 
 Decidi que por mais tentadora que seja, não vou abrir, pode bater o quanto for, dessa vez vou conseguir, tenho de conseguir. Não posso continuar assim sempre, não dizem que as coisas mudam?! Então, também vou mudar, por mim, por você, não suportaria magoar-te. Mas não vou negar, está difícil, muito difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário