terça-feira, 31 de dezembro de 2013

  Naquela noite você fez eu me sentir a pior pessoa do mundo, bem, sei que, o que eu fiz não foi uma coisa que as pessoas boazinhas fazem, e sei que também que poderia ter dito não, mas eu quis, e pra falar bem a verdade, não me arrependi, mas me senti como se fosse uma bruxa malvada dos filminhos da Disney. Nunca pensei que você iria ficar daquele jeito, como te disse, achei que não iria se importar. Só queria fugir dali ao ver seus olhos cheios de lágrimas, ao ver que você estava em pedaços, e saber que a culpada por aquilo era eu. Tenho medo por isso, por  saber que você gosta de mim, medo de esse sentimento não ser reciproco e eu acabar te machucando mais uma vez, não suporto nem imaginar ver você daquele jeito de novo. E é por isso que eu vou tentar, porque eu quero, quero muito que de certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário