sábado, 5 de outubro de 2013

 Não dá pra explicar, queria tanto poder escrever com todas as palavras e bem declarado tudo isso que estou sentindo, mas é uma coisa que nem eu consigo decifrar para por no papel e muito menos falar para alguém. São tantas misturas e confusões que me deixam com medo e um pouco apavorada. Tento me manter com os pés no chão mas, meus próprios pensamento me traem, voltam sempre para o mesmo lugar, me fazendo ficar fora de sintonia. O que será isso? Nada ajuda me convencer que é apenas uma forma de sentir carinho pela pessoa, não pode não ser apenas isso. Já faz tanto tempo que algo como este não acontece comigo, que agora não parece ter sentido, e essa é a causa de tanta confusão e de tanto medo.
  Fui dormir tentando não pensar no assunto, mas o primeiro pensamento ao despertar do celular me deixou inquieta novamente como no dia anterior. Preciso me manter nos eixos, não posso sair fora da linha agora que tudo está no seu devido lugar.

2 comentários:

  1. E isso é o que dá vontade, sair da trilha. =]

    ResponderExcluir
  2. Sai da linha, vira as coisas de ponta-cabeça, bagunça tudo, às vezes essa é a melhor coisa que se tem a fazer ;)

    ResponderExcluir