sábado, 12 de maio de 2012

  Vejo  que o tempo foi injusto comigo, bem na hora em que eu estava começando a acreditar novamente em certas coisas, ele vai lá e muda tudo, tira tudo do lugar novamente, logo agora que eu estava aprendendo a me acostumar e estava com certeza gostando dessa minha nova rotina, alguma coisa acontece, é sempre assim, quando estamos realmente feliz, quando estamos esbanjando sorrisos por aí, sempre acontece alguma coisa que faz tudo isso mudar, que faz tudo isso ficar de ponta cabeça. Por que será que isso acontece? Queria encontrar essa resposta, mas sei que é impossível encontrá-la. Será que ninguém pode viver feliz por um longo e bom tempo? Será que sempre temos que ficar fingindo sorrisos, por ser melhor do que ficar triste, e todo mundo vir te perguntar o que aconteceu? Claro que tem horas que você não consegue ficar esbanjando esses sorrisos que não são realmente sorrisos, tem horas que tudo  o que você quer é ficar quietinha num canto, mesmo com a imensa vontade de estar compartilhando sorrisos com seus amigos, mas  tudo  isso é mais forte do que sua vontade de ficar rindo atoa. Detesto quando tenho que fingir sorrisos, mas isso está se tornando cada vez mais inevitável, por isso que quando tenho que rir, ou quando estou com vontade de esbanjar sorrisos por aí, faço isso, mas com o maior prazer do mundo, fico rindo de tudo e por tudo, e aproveito cada momento, porque eu sei que a qualquer momento essa "tristeza" pode bater novamente. Tento não deixá-la entrar, mas é mais forte do que eu, mais forte do que tudo, não consigo impedir. Por isso, você que está lendo isso, aproveite cada momento de felicidade, cada momento de tudo, e sorria, sim sorria, sorria de tudo, de as suas mais altas gargalhadas, porque vocês não tem noção do que é esse sentimento estranho, e super desconhecido, que muitos chamam de tristeza, mas eu sei muito bem que tristeza não é. E aproveite também, porque quando as coisas resolverem mudar, vão ficar só as lembranças e as saudades desses momentos de felicidade verdadeira.
   -Ana P.

Um comentário:

  1. Acho que pra tudo é necessário um equilíbrio.Não acredito que uma pessoa triste, em algum dia, já não teve um momento feliz. Assim como tbm não acredito que uma pessoa feliz não vá ter seus momentos difíceis.
    Felicidade é bom mas dura pouco, no entanto a tristeza é só uma 'etapa', não é para sempre. Aguarde seu momento de ser feliz de verdade, sem fingimento.

    ResponderExcluir